• contraste
  • zoom +
  • reset
  • zoom -
  • zoom -
segunda, 02 de fevereiro de 2026
Vereador Luiz Henrique reuniu-se com o deputado Carlos Giannazi
18 de maio de 2011


O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal, Luiz Henrique Viotto (sem partido), reuniu-se nessa segunda-feira, 16, com o deputado estadual Carlos Giannazi (PSOL), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo - ALESP.

O objetivo da audiência foi o de protocolar ofício solicitando recursos para obras de infraestrutura de recapeamento em diversas ruas na cidade de Jales. Segundo o vereador "a liberação desses recursos é de fundamental importância para melhorar as condições de vida da população de nossa cidade, principalmente para as obras de asfaltamento, recape e tapa buracos de nossas ruas, onde muitas se encontram em estado precário".

Macetão tem feito constantes viagens para a capital paulista, numa tentativa incansável de obter recursos para serem investidos no recapeamento asfáltico da cidade e em outras obras de infraestrutura.