Câmara de Vereadores aprova subvenções a entidades de mais de 500 mil reais
29 de julho de 2011
A Câmara Municipal de Jales, através de seus vereadores, aprovou em sessão ordinária realizada nesta quinta-feira, 28, projetos do Executivo que repassam subvenções às entidades de Jales.
Foram onze projetos que beneficiam as entidades: Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, AVCC - Associação de Voluntários de Combate ao Câncer - Região de Jales, APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Jales, SACRA - Sociedade Assistencial e Cultural da Região da Alta Araraquarense, APAFUJ de Jales - Associação de Pais e Amigos do Futsal, Associação Comunitária Moriah, AACAJ - Associação de Apoio à Criança e ao Adolescente de Jales, Lar Transitório São Francisco de Assis de Jales e Associação Anti-Alcoólica de Jales.
Segundo os projetos, os recursos a serem repassados são com data retroativa a 1º de janeiro de 2011. Parte desses recursos são provenientes dos governos Federal e Estadual.
Todos os vereadores foram unânimes na aprovação e na citação de que os recursos estão vindo em boa hora para suprir as necessidades financeiras dessas entidades, que muito contribuem para o município com um trabalho voltado para o social de crianças e idosos.

segunda, 02 de fevereiro de 2026 
